Algarve

Muito por preguiça mas também um pouco por falta de tempo adiei a actualização do meu blog mas tenho tanta coisa que gostava de escrever.
A viagem para o Algarve foi muito boa e tive a sorte de ir com 3 amigos meus que por sinal são bons jogadores de poker :p Digamos que o nosso carro transbordava de qualidade e de confiança... eheh j/k
Sexta-feira la fui jogar o meu satélite de €55 com as características habituais turbo... Nada correu bem, tinha um inglês running hot na mesa e ainda por cima qnd tive mãos decentes para raisar levei 3bet do Fradocas que tinha KK e AA!!! Dp ainda fiz um crying call na BB ao all-in do Patrick da sb numa altura em que tavamos os dois a precisar de dobrar. Ouvi um: "you caught me" e ele virou 53o e eu 87o e claro la tava o 5 no river... next!!!!!!
Ring time! Agora já estava a jogar em casa! Dr. Machine na mesa a raisar a louco furioso e foi impossível jogar poker... porém dobrei duas vezes com AA e KK e consegui sair up perto de 1K (a viagem tava paga).

Sábado! Eu tinha prometido que ia jogar a sério e joguei! Concentração ao máximo e muita calma. Comecei bem a ganhar umas fichitas mas dp comecei a estagnar um pouco. Jogada desesperante: blinds: 100/200 4 limps a minha bb e eu raise para 1700 de KK! Não queria cá pissadas... 2 calls! Mas que mão vale 1 BB e dp 8,5 bb's???? Flop: AQx. Não vale a pena apostar pq os patos do Ax vão fazer call. 3 way check e turn: T dando-me gutshot, check e bet 200!!!! 200 num pot de 5000 e tal, ora bem é esta a qualidade dos gajos que pagam para ir jogar um torneio de €160 em Portugal... o outro raise para 1000!!! Mas isto é tudo doido??? Atirei as cartas pelo ar. OK, tenho de me controlar mais mas wtfffff... Eu contra o pisso ainda jogo, contra a estupidez já não :( Claro que foram rapidamente eliminados, um deles teve azar que o gutshot não saiu e o outro viu o seu limp de JJ a ser punido pela bb.
Fase crítica: o meu TT não ganhou a corrida ao AQs do Hugo (Ofídio)... 1000 fichas blinds 400/800... All-in obrigatorio na bb recebo AKs dobro e apartir daí foi rush imparável. Roubei umas vezes, recebi AA e KK e dp ainda ganhei de KK a KJ e de TT vs AK.
Tou com 72 000 fichas em 7º lugar com 29 em jogo e tenho A5s na bb do Jukka (6K/12K). Push!!!!! Ok, ele só me faz call com uma grande mão pq ainda tinha 54K atrás. É a jogada NNreis! Tinha JJ :( sai o A e ele faz runner runner str8!!! Tou quase dead e a seguir perco de KJ vs AJ e fico com 1000 fichas again e perco logo a seguir de QQ vs KK. Pronto não era o meu dia! Tava demasiado cansado para jogar ring e fui dormir (um erro, não foi Leite?).

Domingo: o torneio de consolação... não tinha vontade nenhuma de jogar depois da desilusão de Sábado mas o meu manager la me convenceu :p Comecei muito mal o turbo e fiquei só com 850 fichas mas depois de um double nunca mais parei de contruir a minha stack e acabei na mesa final na média de chips. Na mesa final protagonizei um dos momentos mais caricatos do Solverde qnd porpus o chop a 10 entre todos. Mas na realidade e tendo em conta a estrutura dos prémios e o facto de apenas se jogar em all-in não me pareceu um mau acordo para nenhum dos jogadores.

Amanha escrevo as minhas considerações sobre o fds e escrevo sobre o sat para o wpt e sobre o ring no casino do estoril.

2 comentários:

policy10 disse...

porpus

morre...

Segrob disse...

Nem vou alterar dp de ter visto que realmente lês o meu blog com atenção suficiente para detectar erros... espera, fizeste isto dp de eu te ter dito que tinhas um erro no teu??? Leste tudo ate encontrares qq coisinha? És um fofinho já nem uso mais corrector ortográfico, espero pelos teus comments