Bom início do mês

Este mês começou da melhor forma... Consegui encontrar alguma consistência em nl400 apesar de ainda não ter conseguido encontrar o meu A game em nl500. Já tenho uma amostra engraçada de mãos em nl400 (12K) e já levo uma winrate de 4,5 BB/100 o que não me parece mau para o primeiro mês online "a sério".

Para aqueles que me vão perguntando porque é que deixei de ir a Espinho não é difícil de perceber. Ganho mais online, não pago a rake estúpida que se paga em Espinho, o meu poker evolui mais (em Espinho não aprendo nada com ninguém, isso é certo), não tenho que suportar uma variância ridiculamente alta (devido a % elevada de jogadores no flop), não tenho ninguém a pedinchar por gratificações, tenho rakeback, registo todas as mãos e depois posso analisa-las com calma, jogo às horas que quero e jogo 4 mesas de 1x, jogo com as regras em condições e não temos de parar o jogo durante uns minutos (porque algumas pessoas se lembra de se meter onde não são chamadas). Mas que sinto falta de algum live... sim, sinto... sem dúvida que sinto ate porque sei que live jogo melhor que online. Mas jogar live em Portugal é ridículo... o nível é deprimente e a lentidão desesperante. Vegas... que saudades!

Próximo fds temos roleta Solverde! Sim, roleta! Cada vez mais os gajos que ganham, jogam 0 de poker e é como dizem no forum do 2+2: nobody respects a champion because he won, that could just be a hot run... e não é isso mesmo a que temos asistido? Excluindo a vitória de alguns jogadores... Bem em todo o caso prometi ao Addict que ia jogar a sério e por isso vou dar o meu melhor e não vai ser como da última vez em que tinha chegado de Vegas e tava com mais vontade de contar as histórias do que jogar "aquilo".

Bem, espero que consiga um bom resultado apesar de pessoalmente não achar que ganhar um Solverde seja sinónimo de skill.

Tenho mesmo de agradecer a duas pessoas que me ajudaram imenso a começar a jogar poker online "a sério" e elas sabem quem são...

E ainda os meus palpites para o Solverde: Leguito e Zumy que me parecem os jogadores que estão running hot e em grande forma em torneios!

Sem comentários: