O meu pior dia de sempre!

Ontem foi sem dúvida o meu pior dia de sempre... Pela primeira vez em muitos dias comecei um buy-in up para acabar -2,5K! Credo, ate me custa escrever :( Por outro lado acho que encarar uma bad session de frente é a melhor coisa que se pode fazer. Ninguém pode ter dúvidas que isto é um jogo que envolve muito risco, variância e temos de estar sempre preparados para dias maus. Temos de jogar para long run e só isso interessa em cada aposta, em cada mão, em cada sessão em cada dia e em cada mês. Para levar isto mesmo a sério temos de conseguir aguentar uma downswing da mesma forma como nos sentimos imparáveis quando tamos running hot. Olho para trás e reparo que nós ultimos 30 dias levava 7K de lucro e não posso ficar triste mas fiquei realmente cego depois de ter perdido tanto...

Hoje já fiz uma sessão e comecei -1,5K (ok, já estava ser preocupante...) mas ao fim de 1K de mãos parei a sessão para vir aqui escrever e tou even! Nada mudou no meu jogo, mantive sempre a calma e os resultados apareceram naturalmente. Tenho mesmo de deixar de consultar o saldo no PT a cada pot que perco porque acho que me começa a criar alguma ansiedade e tenho medo que altere o meu jogo.

Continuo a sentir muitas dificuldades em nl500, continuo com uma boa win rate em nl400 e em nl600 tou break/even durante a maior parte das sessões. Não percebo nl500... parece uma cruz para mim online depois de tantos dias live (em Portugal e em Vegas) em que ganhei bastantes buy-ins.

Estou mesmo cheio de pica para o Algarve, já tenho saudades daquele ambiente e de estar com a malta toda.

2 comentários:

zumytime disse...

não posso...tens um blog...weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...boa sorte kid...estarei aqui de olho nas tuas aventuras...

Um grande abraço deste que tanto te estima

Nuno Coelho

oversleep disse...

Olha outro blogadorrrrrrr!!!

Yeahhhhhhhhhhhhh!!!


Bem vindo Diogo! :)


Olha... vou adicionar-te ao meu blog...
mas quero que me digas que nome queres que ponha!

Diogo?
Segrob?
ou
DBMSDMPSMDMSPPSMSPMSPPMSDDDBMBMP?

Tu escolhes... diz qq coisa n msn!

Abraçossssssssssssssssss!

And good luck again!

P.S.: Tou com dúvidas se é DBMSDMPSMDMSPPSMSPMSPPMSDDDBMBMP ou DBMSDMPSMDMSPPSMSPMSPPMSDDDBMBMPB!