Finalmente!

Esta parece ser a minha maior evolução até ao momento no meu jogo. Deixei de jogar 18/9 com attempt to steal de 14 para 23/21 e attempt de 40.

Há muito tempo que me interrogava como era possível os winning players online manterem este tipo de agressividade pre-flop e consequentemente pós-flop. Uma das minhas maiores interrogações tava no range de 3bet, de spots e cartas (apesar de mts vezes não interessarem) com que eles raisavam. Bem, após ver, ouvir as análises de alguns pros e de posteriormente fazer a minha própria análise em relação ao meu jogo decidi tentar modifica-lo. Neste caso, optei por tentar adoptar o jogo que o Andrew Wiggins demonstra num vídeo da CR em que está a fazer 4table nl400 na stars. Mesmo limite, adversários um bocadinho mais soft (rede prima) e let's try it out. Devo confessar que no início não me sentia muito a vontade mas mantive sempre a mesma estratégia. Muitos raises no button e CO, 3bet com algumas mãos mais marginais e sempre a tentar castigar os limps. Por outro lado, comecei a tirar ainda mais notas e a adoptar algumas das notificações deles (quem estiver interessado nisto, tem um excelente aritgo do Oversleep na revista Poker Europa).

Resultados: 3,8K em 2K de maos em 3 dias tendo pelo meio uma sessão curtissima de nl600 que mais uma vez se tem revelado um limite que começa a parecer uma cruz... isto dp de ter começado a conseguir bater nl500 com mais facilidade.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Results oriented? Sim e não...

Bem, sinceramente tive running well mas a verdade é que com este tipo de jogo vi as minhas grandes mãos a serem pagas com maior frequência e vi-me a foldar mãos, que dantes tinha dificuldade em largar, com muito mais facilidade.

A amostra é ridiculamente pequena e tenho noção disso mas o conceito de jogo começa a implementar-se na minha cabeça e há já muito tempo que tinha noção que este era o tipo de jogo mais rentável online (tks Addict). Apreciei bastante o facto de ter conseguido modificar o meu estilo de jogo em apenas uma sessão depois de ver dois vídeos o que só me pareceu possível por já ter jogado este limite com resultados positivos e por já ter alguma experiência em cash games (apesar de online e nestes limites, ainda não ser nada de significativo).
Tenho perfeita noção que o número de PTBB's é irreal e que a variância vai-me apanhar mais tarde ou mais cedo mas o mais importante foi ter conseguido impor este jogo e ter corrido bem logo de início.

Não posso deixar de me sentir por um lado contente por estar a conseguir transformar o meu jogo, mas por outro lado algo envergonhado por ter demorado tanto tempo a tentar fazer isto, ter tido a coragem (sim, porque muitas vezes começamos a levar muitos calls e mts 3bets e temos de aguentar as perdas de inúmeros steals e raises falhados) e só agora me ter dado ao trabalho de analisar estes vídeos. Mais uma vez não posso deixar de agradecer ao Flyerr e ao Addict por terem contribuído imenso para que o meu jogo esteja a melhorar desta maneira (apesar de ter sido acordado a meio da manhã para me confirmarem que iam subscrever a CR).



Tks again aquelas duas pessoas que apesar de eu ter tido uma má sessão no ínicio da semana continuaram a confiar em mim (não que tenha sido assim tão má, mas nunca é agradável :p)

Sem comentários: