Actualização do blog

Peço desculpa a todos os que passam por aqui mas realmente tenho andado mesmo muito preguiçoso... vou tentar postar com mais regularidade até porque ando a pensar deixar de postar no fórum (não faz qualquer sentido postar lá).

Neste momento quase todos os dias tenho batido records de lifetime winnings e de banca. Sinto-me a jogar o meu melhor poker de sempre e não é por acaso (apesar de este mês ter tido a minha pior downswing de sempre).
Para além do que leio e analiso, penso que estou rodeado de um grupo de jogadores e amigos que realmente são dos melhores nacionais e que já jogam este jogo noutro nível. Sinceramente acho que a maior parte das pessoas neste momento não tem mínima noção do fosso que começa a existir entre os melhores jogadores e os random. Continuo sem perceber como é que a maior parte das pessoas continua a jogar under rolled, sem rakeback e limita-se a tentar apanhar uma variância positiva... A média nacional não está a evoluir e parece que no poker como em quase todos os desportos vamos continuar a guiarmo-nos pela mediania e não nos vamos conseguir afirmar a escala mundial. Tenho pena que esta realidade continue a caminhar para tal pois era escusado termos participações como tivemos em Barcelona ou continuarmos a deixar algumas imagens como já deixamos em major tournaments.


Apesar disto continuo a sentir que os bons jogadores continuam a evoluir e que podemos esperar de alguns bons resultados no fututro.

O meu início de mês foi bastante bom em termos de $$ mas não tenho conseguido praticar o jogo mais loose/agressive que pratiquei no inicio do outro mês. Isto porque começo a achar que contra as calling stations que apanho, um pf raise superior a 16 ou 17% começa a tornar-se menos lucrativo. Não sei se isto está completamente correcto mas esta semana vou tentar analisar alguns videos e ler artigos interessantes sobre este assunto.
O facto de ter 61% de rakeback é algo realmente muito significativo e se alguém estiver interessado pode-me perguntar no msn (diogo_borges@hotmail.com) como fazer para ter este acordo.
Bem, deixo-vos o gráfico (que não considero nada mau tendo em conta que perdi 9 buy-ins de nl200 no dia 2):


2 comentários:

João Paulo Veiga disse...

mas que?esta na moda dizer que nao faz sentido postar no forum é??

Unknown disse...

xiiiii...

És um NIT... Win at Showdown 60% !! Won $ when saw flop só 40%... tens que te soltar baby

LostLucky