Sick session

Hmmm, sabem aquelas sessões completamente doentias em que bate tudo contra nós??? Bem esta foi uma delas... mas o nós eram eles... e quando o nosso edge se alia a uma variância positiva o resultado é este:




Bem, agora que chegamos ao fim do primeiro terço do mês penso que estou no caminho certo para cumprir o objectivo a que me propus este mês: 10K (com rakeback incluído).





A todos os que me apoiaram e me continuam a apoiar todos os dias, o meu muito obrigado. É muito bonito olhar para os gráficos e ver resultados a verde e as linhas a subirem mas por trás há muito trabalho. Muitas horas a jogar, muitas mãos analisadas e discutidas, vídeos vistos e nervos de aço quando estamos ao fim de algumas mãos a perder 1 ou mais ordenados mínimos nacionais sem termos cometido grandes erros. Well, don't try this at home kids :p

1 comentário:

LostLucky disse...

Só mesmo na Prima para um NIT conseguir extrair tanto $$$ das mesas... os teus adversários nunca devem ter ouvido falar do PokerTracker ou do PaHud p/ continuarem a pagar a um jogador que joga 18/13/2... enquanto os teus adversários não se ajustarem ao teu NIT play realmente não tens motivo p/ mudares a tua maneira de jogar (excepto o facto de estares a deixares sempre os adversários controlarem a mão no Turn)... baixo risco/Alto Retorno é algo de Louvar... 1 Louvor sff p/ o Sir Segrob ;-)