From $0 to no limit.

O Flyerr desde há mais de uma ano que foi o jogador que mais apoiei e senti ser o meu "protegido". A semelhança do que o Guyzox fez comigo eu tentei sempre puxar pelo Flyerr e ajuda-lo nos aspectos em que me sentia capaz para tal.
O facto de ele ter começado do $0 e ter construído a sua banca a jogar freerolls e neste momento já estar a jogar nl100 com buy-ins mais que suficientes para ter uma grande segurança, é um exemplo para todas as pessoas que não querem investir dinheiro ou não têm mesmo disponibilidade para tal.

O Luís não é dos jogadores com quem já joguei que tem mais jeito natural, demora um bocado de tempo a adaptar-se quando sobe de limite e muitas vezes tem dificuldade em soltar-se numa mesa e impor o seu jogo. Mas se me falarem em qualidades, que na long run acabam por ser decisivas para um jogador ser um winning player e fazer do poker uma fonte de rendimento, ele sem dúvida que as tem, mais do que qualquer outro jogador que eu já tenha conhecido em Portugal. A gestão de banca e o controlo que ele tem deixa-me envergonhado quando penso nalgumas atrocidades que já fiz. Ele tem uma disciplina e uma capacidade para subir e descer de limites conforme a sua confiança, banca e resultados, que são extremamente importantes.
Quase todos os dias ele tem jogado e calmamente foi construindo a sua banca e melhorando o seu jogo. Neste momento sinto-o cada vez mais sólido e a tornar-se um jogador bastante mais agressivo (que era uma das falhas que ele tinha no início).
Finalmente ganhou uma bolada (+5K na fulltilt) que era um resultado que já merecia há muito tempo. É sempre um boost não só para a banca dos jogadores mas também para a confiança (que acho que no caso dele, encontra-se no auge :p ).

Ora bem, ganhar o torneio de leça ou pelo menos ir a HU começa a ser a tua maior falha... ehehe em relação a fazer um resultado no Solverde... GL @ flippaments kid :D

1 comentário:

Luis Sousa Reis disse...

weeeeeeeee Sou weak-tight! HU hoje contra ti no torneio em leça! ;)